| 27/07/2010 14h10min
Em meio a Brasileirão e outras competições, como Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana, sempre há dois jogos por semana, encurtando o tempo de treinamentos das equipes mais compromissadas. Mas justamente nesta semana, o Grêmio terá todos os dias livres para trabalhar até o próximo domingo, quando tem o Gre-Nal. O volante Ferdinando comemora o período maior de treinos.
– Uma semana cheia para trabalhar é bom para fazer o que não estávamos conseguindo fazer, que é trabalhar mais com bola – destacou.
Ferdinando entrou ainda no primeiro tempo do jogo diante do Cruzeiro, no domingo passado, porque Rochemback sentiu uma fisgada na coxa. O titular ainda não se recuperou completamente e é dúvida para o clássico. Nesta semana, Ferdinando vai trabalhar e aguardar para saber se joga ou não o Gre-Nal 382.
O volante sabe que a pressão no clássico é muito maior, ainda mais na situação desconfortável que o Grêmio se encontra, na zona de rebaixamento.
– Gre-Nal é sempre Gre-Nal, a pressão é muito maior, tem que jogar para ganhar, é um campeonato à parte. Mas só com trabalho para sair dessa situação. Temos que trabalhar para conseguir os resultados – salientou.
Próxima partida, 1º/08
Brasileirão: Inter x Grêmio
Local: Beira-Rio
Horário: 16h