| 27/07/2010 01h23min
Foi só trocar de competição para o clima no São Paulo melhorar. O discurso no Morumbi é esquecer o jejum de vitórias no Brasileirão desde o fim da parada para a Copa e só pensar na semifinal da Libertadores, diante do Inter, na próxima quarta. A mobilização é total, tanto que o site oficial do clube destaca mudança de postura no elenco a fim de se preparar para o "grande dia".
— Chegou o dia tão esperado, que aguardamos há meses. De agora em diante o foco tem de ser redobrado, pois é um jogo muito importante. É o maior campeonato da América Latina, não tem como entrar desmotivado — ressaltou o zagueiro Xandão, que pode retornar ao time nesta quarta-feira.
Alem dos preparativos para a decisão, a segunda-feira foi um dia especial para Hernanes. O camisa 10 foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira. Mesmo com a conquista pessoal, o meio-campo são paulino reitera que o foco está na Libertadores. Mesmo procurando separar a Seleção do clube, ele reconhece que a convocação repercutiu positivamente no elenco.
— Nestes últimos dias foram só pancadas, pancadas e agora uma boa notícia. O espírito no treino mudou. Chegou a hora. Não deveria ser assim, mas foi assim. Teve uma mudança — completou o são-paulino, em declaração ao site oficial do clube paulista.
Assista a Inter x São Paulo pela TV
Siga o clicEsportes no twitter