| 26/07/2010 09h45min
Enquanto o Inter fez 100% de aproveitamento depois da parada para a Copa do Mundo, o São Paulo somou apenas um dos 12 pontos disputados. Por estar em melhor momento, o time gaúcho é apontado como favorito por Richarlyson. Porém, ele faz questão de reiterar a força do seu clube.
— O Inter pode estar confiante depois das quatro vitórias. Mas é outra competição, e o São Paulo sabe jogar a Libertadores. Pela pontuação que o Inter conquistou, vamos deixar o favoritismo para lá.
Richarlyson é irmão do centroavante do Inter, Alecsandro. Em entrevista à Rádio Gaúcha no domingo, o ex-jogador Lela, pai dos dois, revelou uma aposta feita entre os filhos: quem perder terá de ir a Abu Dhabi assistir ao irmão no Mundial de Clubes, caso o vencedor se classifique para o torneio nos Emirados Árabes.
Rogério Ceni vê evolução no time
Mesmo com mais uma derrota no período pós-Copa do Mundo, os jogadores do São Paulo aprovaram a atuação da equipe na Vila Belmiro. A forma com que cada jogada foi disputada foi exaltada, inclusive, pelo capitão Rogério Ceni.
— É esse espírito que tem de entrar em campo na quarta-feira. Independentemente dos homens que entrarem, todo mundo vai estar com um espírito muito melhor. Nosso time jogou com uma pegada superior aos últimos três jogos e, quarta-feira, temos de fazer acontecer. É o que vale no ano — completou o goleiro.
Ao final da partida, Renato Silva tentou explicar o lance em que acabou marcando o gol contra.
— A bola foi batida no primeiro pau e todo mundo levantou a cabeça. Quando ela passou, acabou batendo no meu peito e entrou.
Ceni também comentou a jogada e recorreu ao azar para explicar:
— Quando a fase não é boa, as coisas não dão muito certo e a sorte vai embora. Foi uma infelicidade.
Siga o clicEsportes no Twitter