| 09/07/2010 17h53min
Em entrevista coletiva na última quinta, Rochemback, que está em boa fase, declarou que se sente titular no meio-campo do Grêmio. Nesta sexta, quem falou foi Willian Magrão, que seguiu o discurso do companheiro, se dizendo titular. Os dois são algumas das dúvidas entre os 11 que formarão o time para o segundo semestre de competições. No entanto, Rochemback é quem vinha jogando.
– Também me sinto titular. Estando no Grêmio, com elenco qualificado que é, todos vão dizer que se sentem titulares – disse Magrão.
O que prejudica o jogador, no entanto, é a forma, que ainda não chegou a 100%. Já Rochemback recuperou a parte física que estava lhe faltando. Willian Magrão diz que trabalha com a preparação física para voltar a ter o mesmo futebol de antes.
– Se eu falar que estou igual a 2008, estarei mentindo. Fiz um ano fantástico em 2008, e aí tive lesão. Agora estou buscando aos poucos. Queria estar melhor, mas estou atrás da forma ideal – comentou. – Falta um pouco de fôlego – completou.
O que mais Willian Magrão perdeu foi a parte física, segundo ele. Antes, ele conseguia jogar bem defendendo e atacando, sem cansar. Hoje sente dificuldades ainda.
– Fisicamente eu perdi muito. Uma das minhas vantagens em 2008 era isso, conseguia chegar bem no ataque e defendia muito. Sempre falo com o preparador físico para recuperar isso, esse ano ainda não cheguei a esse estágio – explicou.
CLICESPORTES