| 21/05/2010 13h10min
O zagueiro Rafael Marques não esconde a mágoa por ter perdido a posição na defesa do Grêmio. O jogador só participou da derrota por 3 a 1 para o Santos, nesta quarta na Vila Belmiro pelas semifinais da Copa do Brasil, porque Mário Fernandes estava lesionado e Rodrigo, suspenso. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador disse estar "chateado" e não descartou deixar o Estádio Olímpico.
– Ninguém fica feliz em sair do time. Tenho um respeito muito grande pelas opções do treinador, mas fiquei chateado por ter saído do time. Como funcionário do Grêmio, vou procurar meu espaço. Se não for aqui, em outro lugar Deus vai me abençoar – lamenta.
Rafael Marques iniciou o ano como titular do Grêmio, mas acabou perdendo a titularidade, e a dupla defensiva passou a ser formada por Mário Fernandes e Rodrigo. Agora, está até mesmo atrás de Ozeia na lista de preferência do técnico Silas.
– O próprio professor colocou que eu era a quarta opção dele. Respeito isso tudo, mas também tenho minha opinião. Eu vivia um momento maravilhoso, fantástico, no primeiro semestre. Independente de a defesa estar sofrendo gols, vínhamos ganhando. Fomos campeões do primeiro turno, chegando à final do Gauchão – lembra.
Rafael Marques pode ser envolvido em uma troca com o Cruzeiro, para a contratação de um lateral.
CLICESPORTES