| 18/05/2010 09h38min
O goleiro Doni e o zagueiro Juan, ambos da Roma, desembarcaram na manhã desta terça-feira, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, São Paulo. O arqueiro da Roma foi um dos principais alvos de críticas da lista de Dunga e comentou a justificativa do técnico brasileiro, que admitiu convocá-lo por seu compromisso com a camisa da Seleção Brasileira.
– A Seleção Brasileira está sempre em primeiro lugar. Sempre defendi muito a questão de vir para a Seleção e tive meus problemas. Sempre que fui chamado, me apresentei, independente do meu clube estar ou não liberando – diz Doni, que após se apresentar para a Seleção sem a autorização de seu clube, perdeu a posição de titular da meta romana.
O experiente goleiro, de 30 anos, afirmou também que não se abala com as críticas sobre o seu trabalho e que estará sempre pronto para defender o Brasil.
– De maneira alguma, cada um tem uma opinião. Somos tantos brasileiros e cada um pode ter uma ideia, formar uma Seleção diferente. Não fico chateado, são normais. Claro que este ano eu joguei menos que os outros, mas estou bem fisicamente. Independente das críticas, estou preparado e pronto para defender o Brasil – completa o goleiro.
"Vamos começar mais uma batalha"
Seu companheiro de equipe, Juan, titular incontestável do time de Dunga, admitiu que a ansiedade para o Mundial da África do Sul é grande.
– Vamos começar mais uma batalha. A expectativa é a melhor possível. Temos tudo para fazer uma grande Copa. Vamos chegar bem, já temos um grupo difícil e temos de estar preparados – garantiu.
Os jogadores da Seleção, que já estiverem dispensados de seus clubes, iniciam a concentração para a Copa do Mundo da África do Sul no dia 21, no CT do Atlético-PR, em Curitiba.
LANCEPRESS