| 17/05/2010 09h51min
Depois de conquistar a Taça de Portugal neste domingo pelo Porto, o atacante Hulk disse que não foi convocado por Dunga para disputar a Copa do Mundo devido ao período de três meses que passou suspenso. Em entrevista ao jornal A Bola, o brasileiro disse que já esperava ficar de fora do Mundial e prometeu torcer pela Seleção Brasileira.
– Fui muito prejudicado por passar três meses sem jogar. Quando um jogador está sendo observado e passa este período ausente, torna-se difícil ser chamado pelo treinador. Acho que ele (Dunga) fez as escolhas certas e vou torcer pelo Brasil para que traga o hexa – confessou o brasileiro, que fez parte dos planos do técnico antes do Mundial.
O brasileiro foi suspenso por agredir um segurança no túnel de acesso ao vestiário após um clássico com o Benfica. A punição inicial era de quatro meses. Porém, depois de três, ela foi reduzida para apenas três partidas.
Hulk também fez questão de exaltar o título conquistado pelo Porto, neste domingo. Para o brasileiro, o Dragão é a melhor equipe do país e ainda vai provar isso.
– Quando o Porto entra numa competição é para ganhar. Quando se trata do Campeonato Português, temos de ganhar mesmo, porque somos a melhor equipa do país e vamos mostrar isso na próxima temporada – afirmou Hulk, após a final da Taça de Portugal, quando o Porto venceu o Chaves por 2 a 1.
O atacante ainda foi considerado o melhor em campo, mesmo sem balançar as redes. Ele deu o passe para o segundo gol do time, marcado pelo colombiano Falcao Garcia.
Veja as instalações que vão receber o Brasil na África: LANCEPRESS