| 17/05/2010 22h30min
O Grêmio vai entrar em campo na quarta-feira, diante do Santos, para decidir quem passa à final da Copa do Brasil, com a defesa bastante modificada. Sem Mário Fernandes, vetado em função dos obros, Rodrigo, suspenso, e Neuton, que se recupera de lesão, o técnico Silas teve de quebrar a cabeça para refazer o setor no jogo mais importante do Grêmio nesse primeiro semestre. O miolo da zaga terá Ozeia e Rafael Marques, que atuaram juntos duas vezes – contra o Esportivo, pelo Gauchão, e diante do Fluminense, pelo torneio nacional.
– É o jogo da nossa vida, temos que nos doar ao máximo – diz o zagueiro Ozeia.
A lateral-direita deve ficar com Joílson, enquanto Edilson será deslocado para a esquerda. Ozeia considera que o Grêmio pode tirar proveito e fazer valer a vantagem mínima que tem no placar do primeiro confronto, 4 a 3, com o fator experiência, antevendo alguma jogada do time comandado pelo técnico Dorival Júnior. Sobre entrar em mais um jogo de caráter decisivo, ele se
– Sozinho não resolvo nada, mas ajudo no todo. Eu sempre tenho que estar pronto para corresponder à expectativa da diretoria e da torcida – completou.
O Grêmio deve entrar em campo na Vila com a seguinte formação: Victor; Joilson, Ozeia, Rafael Marques e Edilson; Adilson, Willian Magrão, Douglas e Hugo; Jonas e Borges.
CLICESPORTES