| 17/05/2010 15h52min
Os torcedores que tentaram adquirir os cerca de dois mil bilhetes nesta segunda-feira para o confronto entre Santos e Grêmio, sofreram para conseguir sua entradas. Longas filas se formaram em volta do estádio do Santos, desde a madrugada. Alguns fanáticos permaneceram no local desde o término da partida contra o Ceará, no domingo.
Além da fila, que quase dava a volta na Vila Belmiro, um tumulto marcou a comercialização dos ingressos, na manhã desta segunda-feira. Para ter acesso aos três guichês em funcionamento, os torcedores tinham que pegar uma senha com um dos funcionários, que controlava a entrada das pessoas perto das bilheterias. Alguns torcedores, entretanto, furaram a fila, pulando as grades que demarcavam o local de espera, gerando revolta, discussão e um princípio de confusão. Apesar de três viaturas da polícia militar acompanharem todo o procedimento, não chegou a haver intervenção policial.
Mesmo com a venda de ingressos em andamento, já era possível adquirir bilhetes com cambistas. Caso não se esgotem antes, os ingressos seguem à venda até às 17h.