| 07/05/2010 20h28min
Não é porque o jogo é de estreia, que o foco está na Copa do Brasil ou porque o adversário foi recém-promovido à Série A que o mistério deixou de fazer parte da estratégia do Grêmio para a partida deste sábado contra o Atlético-GO, em Goiânia. O técnico Silas vai esperar a escalação do time rival antes de definir o time.
— Eu não sei ainda o que o Geninho (técnico do Atlético-GO) está pensando. Aparentemente, ele vem com time completo, só o goleiro (Márcio) que tem um probleminha. Então, vamos esperar — disse Silas após o treino desta sexta.
Certo é que o Grêmio terá pelo menos quatro desfalques: Mário Fernandes, Douglas, Jonas e Borges ficaram em Porto Alegre. Ozeia deve entrar ao lado de Rodrigo na zaga. Na frente, Bergson e Leandro devem formar o ataque. A dúvida fica no meio-campo. Hugo, poupado no treino, está confirmado. Resta saber quem forma o meio junto com Adilson e Willian Magrão.
— Quem entrar vai cumprir aquilo que foi determinado. Nosso desejo é fazer uma grande estreia — afirmou o técnico gremista.
O trabalho desta sexta-feira, realizado no CT do VIla Nova, foi leve. Durante cerca de 20 minutos, os jogadores fizeram um recreativo em campo reduzido. Mas tanto o técnico gremista quanto o preparador físico Anderson Paixão garantem que o time está bem fisicamente, com exceção dos quatro jogadores que não viajaram para a capital goiana.
CLICESPORTES