| 07/05/2010 12h53min
A direção do Grêmio entende a dificuldade para fazer a equipe esquecer a Copa do Brasil, por enquanto, e focar no Brasileiro. A estreia no Nacional será diante do Atlético-GO, às 18h30min deste sábado, no Serra Dourada. O meia Hugo estará em campo na partida de amanhã, mas também projetou o confronto com o Santos. O jogador queria fazer o segundo jogo com o Peixe no Olímpico.
– Eu queria o segundo jogo em casa. Mas como não vai ser possível, temos que conseguir um bom resultado no Olímpico para que lá em Santos possamos lutar pela classificação e assim deixar nosso torcedor feliz – destacou Hugo.
A primeira partida será às 21h50min de quarta-feira, em Porto Alegre. Diante da maratona de jogos, o meia acredita que o momento é ideal para o Tricolor mostrar que tem um elenco de qualidade:
– Agora começa o Campeonato Brasileiro, é uma competição importante, tem a Copa do Brasil também e um adversário dificílimo, que é o Santos. Estamos saindo do Estadual com conquista. Há um cansaço por parte de alguns jogadores, mas temos que suportar como grupo – salientou.
A projeção é que sete titulares atuem neste sábado. A provável escalação de Silas: Victor; Edilson, Ozéia, Rodrigo e Neuton; Adilson, Willian Magrão, Fábio Rochemback e Hugo; Leandro e Bergson. O Grêmio treina à tarde no CT do Vila Nova.
Neuton
Segundo a coluna Bola Dividida, de Zero Hora, o garoto Neuton está na mira de clubes do Exterior. O Grêmio já prorrogou o contrato do zagueiro por mais três anos e colocou a multa rescisória em € 20 milhões. O atleta tem se destacado pelas atuações na lateral-esquerda.
RÁDIO GAÚCHA