| 19/04/2010 18h58min
Mesmo com o clima bastante tenso após os incidentes ocorridos no Estádio Olímpico, durante o jogo de ida entre Grêmio e Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil, a chegada da delegação tricolor em Florianópolis foi bastante tranquila no final da tarde desta segunda-feira. Com a vitória de 3 a 1 no primeiro jogo, o clube gaúcho entra no campo da Ressacada, quarta-feira, 21h50min, com a vantagem de poder perder até mesmo por um gol de diferença para conseguir classificação às quartas de final da competição.
Os catarinenses estão revoltados com a pressão exercida pelo técnico Silas no lance que acabou resultando na expulsão do jogador Caio. Todos estão mobilizados para fazer um grande jogo e reverter o placar conquistado pelo Grêmio no Olímpico.
– Estamos esperando uma guerra e estamos preparados para isto. É assim que eles vão vir para tentar reverter – disse Willian Magrão.
Depois de se recuperar de uma grave lesão no joelho, sofrida no Gauchão do ano passado, Willian Magrão recuperou a boa forma e reassumiu a titularidade no meio-campo gremista. Ele espera que o time do Grêmio consiga impor o ritmo da partida e segure o Avaí no seu campo defensivo:
– Não adianta ficar se defendendo. Temos que atacar e procurar fazer um gol.
A viagem para Florianópolis foi antecipada em um dia para que os jogadores não entrem no clima do Gre-Nal que será disputado no próximo domingo, pela final do Gauchão.
Os jogadores fazem um treino na tarde de terça-feira em Florianópolis.
CLICESPORTES
Willian Magrão recuperou a boa forma e reassumiu a titularidade no meio-campo gremista
Foto:
Diego Guichard