| 08/04/2010 21h12min
Depois dos rasgados elogios do técnico Silas ao volante Willian Magrão, é ele mesmo que começa o jogo ao lado de Ferdinando, contra o Pelotas, na noite desta quinta, no Olímpico. Adilson fica no banco de reservas. As duas equipes fecham as quartas de final da Taça Fábio Koff.
Com isso, o time do Grêmio para enfrentar o Pelotas entra em campo com Victor; Edilson, Rodrigo, Mário Fernandes e Fábio Santos; Ferdinando, Willian Magrão, Maylson e Douglas; Jonas e Bergson.
Além da classificação, o Grêmio tem a oportunidade de conquistar a 16ª vitória consecutiva e o 52ª jogo de invencibilidade dentro de casa. Porém, o assessor de futebol Alberto Guerra prefere manter o foco na classificação à semifinal.
– A ideia é classificar, não manter a invencibilidade. Temos que focar nesse jogo e passar para as semifinais. É complicado jogar um jogo que parece jogado, não podemos facilitar – destacou o dirigente, que aproveitou para dar uma cutucada leve no maior rival:
– Ontem já tivemos exemplo disso, os dois favoritos caíram... Claro que estou brincando, mas aqueles que se faziam favoritos, pelas campanhas, caíram – disse, se referindo às derrotas de Caxias e Novo Hamburgo para Ypiranga e Inter, respectivamente, nesta quarta.
>>> Acompanhe a partida minuto a minuto
>>> Ouça o jogo pela Rádio Gaúcha
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA