| 17/03/2010 18h18min
O Grêmio venceu o Votoraty por 1 a 0 na tarde desta quarta e não evitou o jogo da volta pela segunda fase da Copa do Brasil. Porém, isso não é motivo de aflição. O atacante Jonas lembra que o apoio do torcedor no estádio Olímpico costuma ser um fator determinante para as vitórias gremistas.
– O mais importante é vencer. Esse 1 a 0 dá tranquilidade para vencer no Olímpico, o torcedor vai, apoia, e vamos nos classificar às oitavas, esse é nosso objetivo – destacou o atacante após a partida em Votorantim.
Apesar de não usar o péssimo gramado como desculpa, Jonas comentou que foi complicado tocar a bola no Estádio Domênico Paolo Metidieri.
– Pela televisão deve ter dado para perceber como era o campo, mas não é desculpa. A vitória veio, são 10 jogos que a gente não perde, então todo mundo está de parabéns. Todo mundo lutou, por isso o resultado veio – avaliou.
Jonas revelou que em um lance no final do jogo, ele chegou a ficar com medo de lesionar o tornozelo.
– É complicado, teve um lance no final que eu fiquei até com medo de torcer o tornozelo. Mas a equipe conseguiu tocar a bola, no mais a gente está de parabéns, temos que ver os pontos positivos – comentou.
O atacante do Grêmio comemorou o gol com dancinha, mais uma vez. Nesta partida, a escolha foi uma música no estilo sertanejo universitário.
– Foi uma dança que eu já queria ter feito. Eu, o Douglas e o Fábio gostamos muito de sertanejo. Deu certo ali, fizemos o gol e deu pra dançar – disse.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA