| 16/03/2010 12h45min
O atacante William já admitiu: o Grêmio tem obrigação de eliminar o Votoraty, nesta quarta, em São Paulo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O discurso de evitar a partida de volta é comum entre os atletas, apesar do respeito ao adversário. Para Jonas, não ter o segundo confronto no Olímpico também ajudaria o Tricolor a alcançar outra meta deste semestre:
– Esse é nosso objetivo. Lógico, temos que pensar no adversário, já falaram também que o campo não é bom. Queremos a diferença de dois gols para não ocorrer o jogo de volta, porque nos daria uma tranquilidade maior no Campeonato Gaúcho. Esse é um objetivo nosso também – salientou o atleta na concentração, em Sorocaba.
O atacante, que já defendeu o Guarani, reconhece, no entanto, ter poucas informações do adversário:
– Atuei no Guarani, mas na época não tive a chance de enfrentar o Votoraty. O professor mandou alguém assistir o jogo deles. Vamos fazer uma boa partida e tomara que possamos conseguir a vitória – salientou.
Na tarde desta terça, o técnico Silas comanda treino do Estádio Domenico Paolo, em Votorantim. A escalação para o confronto deve ter: Victor; Edilson, Rodrigo, Mário Fernandes e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson, Maylson e Douglas; Jonas e William.
RÁDIO GAÚCHA