| 12/03/2010 22h53min
O guardião da zaga e capitão da equipe, Carlinhos Dias, é o problema do JEC para a estreia de Mauro Ovelha contra o Brusque, nesta segunda-feira, às 20h30min, na Arena Joinville. O volante está em tratamento há seis dias por causa de uma pancada no tornozelo que o tirou da partida contra o Figueirense, no dia 6 de março.
A lesão atingiu o ligamento talofibular anterior e ainda dói, por isso o atleta continua na fisioterapia e não trabalhou com o grupo nos treinos desta sexta-feira, dia 12. A movimentação foi em dois períodos: pela manhã na Associação Atlética Tupy, no bairro Vista, e à tarde na Arena, quando o grupo participou de um coletivo.
— O processo de recuperação está sendo rápido e estou muito melhor do que no começo da semana e realmente ele (Mauro Ovelha) precisa (de mim) para o jogo. Então, acho que é importante eu fazer essa recuperação hoje (sexta-feira), amanhã, para que na segunda eu possa estar com meus
companheiros.
Carlinhos Santos também não
deve treinar com bola nas atividades deste sábado, às 16 horas, e no domingo, também a partir das 16 horas, na Arena. Este desconforto, porém, não deve tirá-lo da próxima partida contra o Brusque.
— Ontem (quinta-feira) mesmo eu tive uma conversa com o professor e ele pediu para segurar um pouco par a fazer o tratamento. É muito importante para que eu possa voltar no sábado ou domingo e fazer um trabalho mais leve.