| 09/03/2010 10h20min
Com a volta de D’Alessandro, Fossati terá de mexer na equipe para a entrada do argentino. Edu terá sua última chance contra o Deportivo, quinta-feira, para fugir do paredão.
Depois de duas lesões, o ex-atacante do Bétis começou a temporada em alta e virou titular com Fossati. Nas sete oportunidades – cinco como titular –, porém, não confirmou a expectativa da direção. Contra o Santa Cruz, saiu vaiado, apesar da vitória.
Diante das atuações apagadas, e com o retorno de D’Alessandro e as boas atuações de Andrezinho, ele pode ir para a berlinda no próximo paredão de Fossati para ajustar o time.
– Nunca havia tido essa sequência (de jogos). Iniciei bem a temporada. O rendimento melhora com os jogos – crê Edu.
Embora sob desconfiança da torcida, o atacante estará na equipe nesta quinta-feira, contra o Deportivo, no Equador, pela Libertadores. Fossati já adiantou que D’Alessandro, recuperando o ritmo de jogo depois da cirurgia no rosto,
começará no banco. Além disso, o técnico uruguaio
acredita que Edu esteja cumprindo sua função tática no campo.
Giuliano garantiu espaço
Quando o argentino estiver 100%, entretanto, o treinador mexerá na equipe para sua entrada. Isto poderá respingar em Edu, já que Giuliano vem crescendo de produção. O meia chegou a começar o ano na reserva, mas está encontrando seu espaço no 3-5-2.
– Minha função varia de acordo com o que o Fossati pede. Contra o Santa Cruz, joguei mais pela direita, como no ano passado e, por isso, consegui fazer uma boa partida – explicou Giuliano.