| 09/03/2010 10h12min
Poucos detalhes separam o ex-jogador Paulo Roberto Rocha, o Paulinho Criciúma, do Criciúma Esporte Clube. Ele foi "escolhido a dedo" pelo clube para ocupar a gerência de futebol e ainda precisa acertar detalhes contratuais com a direção, mas se mostrou motivado a retornar ao clube.
Conforme afirmou o diretor de Futebol, Reginaldo Corrêa, faltam poucos detalhes referentes ao contrato e acerto salarial para a oficialização do negócio. Na segunda, no final da tarde, o dirigente conversou com Paulinho Criciúma enquanto ele deslocava-se entre Curitiba (PR) e Florianópolis, onde mora atualmente, e marcou nova conversa. A situação será definida nesta terça, prazo estabelecido por Corrêa.
— O Paulinho é nossa primeira opção, mas temos um "plano B". Não podemos esperar mais. Queremos ele e vamos resolver isso esta semana — planejou.
Para a direção do Criciúma o ex-jogador tem o perfil desejado para a função. Conhece a estrutura, fez parte da história
do Tigre, tem trânsito livre nos grandes
clubes e fala a mesma linguagem dos jogadores.
Tantos elogios empolgaram o futuro gerente, que estuda a proposta desde a última quinta-feira. Para o ex-atleta, o projeto do presidente Antenor Angeloni é sério e ambicioso.
— Recebi essa proposta há dois meses, mas não aceitei. Me procuraram de novo e estou muito disposto a aceitar. Só depende deles — garantiu Paulinho, que iniciou a carreira de jogador no Tigre, na década de 1970, e treinou o time em 2006, após a saída do ex-treinador Luiz Carlos Barbieri.