clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/03/2010 18h07min

Para Zé Carlos, mudança de mentalidade o ajudou a crescer no Avaí

Goleiro foi um dos destaques do Leão na vitória sobre a Chapecoense

Atualizada às 18h07min

Quando chegou ao Avaí, o goleiro Zé Carlos foi contestado em razão da sua turbulenta saída do Criciúma. Porém, aos poucos, o jogador foi ganhando a confiança da torcida azurra e na partida diante da Chapecoense no Índio Condá foi um dos destaques do time na vitória por 3 a 1 sobre o Verdão.

Em entrevista coletiva logo após a partida em Chapecó, Zé Carlos falou para o repórter da CBN/Diário, Helton Luiz, sobre as críticas que recebeu quando chegou no Leão e o que fez para reverter a situação:

— Eu acho que chegamos um pouco contestado, mas temos que trabalhar sempre, se você não trabalhar no dia a dia, não fazer as coisas certas e não ser profissional, as coisas não vão acontecer dentro de campo. Hoje a minha mentalidade é outra, ouvi algumas críticas aqui sim, mas consegui aos poucos ajudar os companheiros e a cada dia vou estar trabalhando mais para que no jogo eu possa fazer belas atuações e ajudar o Avaí.

Mostrando personalidade, o goleiro aponta alguns erros que o time comete durante as partidas, principalmente nas bolas aéreas, mas espera que com a semana livre para treinar os erros sejam corrigidos:

— Contra o Juventus, a gente avisou que o Carlos Saa cabeceava muito bom e ele veio de trás e fez o gol. Contra a Chapecoense avisamos sobre o Felipe, mas é só com trabalho que vamos conseguir parar de tomar os gols de bola parada que estamos levando. Vamos ter uma semana cheia para acertar alguns pontos e chegar no clássico de sábado e fazer novamente um grande resultado.

O Avaí volta a campo neste sábado, dia 13, às 17h, na Ressacada, onde enfrenta o Criciúma pela quarta rodada do Returno do Catarinense.

CLICESPORTES E CBN/DIÁRIO
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.