| 01/03/2010 21h02min
O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, admitiu nesta segunda-feira que temeu a perda do título da Taça Fernando Carvalho na final contra o Novo Hamburgo, domingo, no Estádio Olímpico. O mandatário do clube disse ter ficado muito apreensivo com o baixo futebol apresentado pelos comandados de Silas. Mesmo que tenha sido apenas a conquista de um turno, esta foi a primeira de sua gestão, que se encerra no final desta temporada.
O objetivo de Duda Kroeff até dezembro é conquistar um título de expressão no comando do clube. Sem ainda conseguir isto até agora, o atual presidente do clube planeja entregar o cargo com o Grêmio em boa situação financeira.
– Hoje em dia, o Grêmio já não está mais quebrado. Já esteve, mas hoje não está mais. Até o final do ano vamos estar melhores ainda. Quero deixar o Grêmio zerado em dívidas. E com títulos – afirma Duda Kroeff.
Ele garante que não pensa em uma reeleição no final do ano:
– Não tenho vontade. Sou muito gremista. Se achar que devo, eu vou mesmo, mas, no momento, não tenho vontade não.
Para Duda Kroeff, o Santos será o adversário a ser batido na Copa do Brasil deste ano. O presidente projeta uma final entre Grêmio e o Peixe. Para que o Tricolor vá longe na competição nacional, muitas coisas precisam ser melhoradas na equipe, entre elas a defesa.
Nesta segunda-feira, o zagueiro Ozeia foi apresentado:
– É um zagueiro gaúcho, gremista, e que começou no interior de São Paulo. Jogou no Coritiba, no Avaí, onde trabalhou pouco com Silas. Tem 1m90. É um zagueiro clássico. Gostei do jeito dele no DVD. Vi dois jogos inteiros dele e fiquei com boa impressão. Temos que ter sorte dele se adaptar à cidade.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA