| 01/03/2010 12h17min
O meia chileno Renato Gonzalez, contratado pela Ponte Preta há 10 dias, estava no Chile com sua família no último sábado, quando o país foi atingido pelo terremoto de 8,8 graus na escala Ritcher. Gonzalez e seus familiares não se machucaram na tragédia. O jogador voltou ao seu país de origem para obter o seu visto de trabalho, mas em consequência da catástrofe a volta ao Brasil poderá ser adiada.
– Graças a Deus Renato, sua família e amigos estão bem. Mas estamos todos muito assustados e nervosos por aqui – contou Washington, empresário do atleta, que entrou em contato com a diretoria da Macaca via rádio, já que o sistema de telefonia no país ainda é precário.
Além de não saber se poderá retirar o visto nesta segunda-feira, Renato também irá encontrar problemas para retornar ao país, já que os aeroportos estão fechados.
Rodada do Campeonato Chileno adiada
A sétima rodada do Campeonato Chileno de futebol, que estava marcada os dias 27 e 28 de fevereiro, foi adiada por causa do forte terremoto que atingiu o país. As novas datas ainda não foram divulgadas pela Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP). As informações são do jornal chileno La Tercera.
LANCEPRESS
Terremoto de 8,8 na escala Richter atingiu o Chile no último sábado
Foto:
Divulgação/Agência Adventista