| 04/02/2010 17h06min
Réver foi apresentado no Wolfsburg na semana passada. Se recuperando de uma lesão na mão, sofrida quando jogava uma partida pelo Grêmio, o jogador já treina normalmente no novo clube e já conta com a expectativa da família para começar a atuar.
Nesta tarde de quinta, o pai de Réver, Valdemar Alves de Araújo, e o sogro, Paulo Nidermeier, estiveram no Estádio Olímpico para conversar com dirigentes:
— Ele deve estrear já no outro domingo, sem ser esse, vamos ver. Ele lesionou a mão, mas já operou e está se recuperando bem — disse o sogro.
O zagueiro está morando na Alemanha com a esposa, Giovana. O casal espera uma filha, a Alicia, que nascerá em março, e será alemã. O pai e o sogro de Réver contam que ele não reclamou do frio, mas que sentiu a diferença:
— Ah, lá é muito frio. Ele disse que só ontem não nevou lá até agora. Mas acostuma. E os estádios são cobertos, eles são preparados para isso lá — comentou
Paulo.
Agora, a família vai conviver um tempo distante do zagueiro e
da Giovana:
— Agora eles só voltam no meio do ano, nas férias. Mas daqui a pouco a gente vai morar lá! — disse Paulo.
No outro final de semana, o Wolfsburg enfrenta o Schalke 04, em casa. Antes, o adversário será o Bayer Leverkusen, na casa do adversário.