| 28/01/2010 23h20min
Juntos, Jonas e Borges já marcaram sete gols pelo Grêmio em quatro partidas pelo Gauchão. A dupla de ataque vem se tornando a principal arma do Tricolor neste início de competição. O desempenho dos dois até o momento deixa o argentino Maxi López esquecido na memória dos tricolores.
Novamente artilheiro do clube na temporada, Jonas se mostra muito satisfeito com o novo parceiro. Ele conta com os pivôs de Borges para seguir marcando gols:
– O Borges é um jogador de qualidade, provou isso no São Paulo, goleador. Uma característica dele que eu gosto muito é o pivô que ele faz. Eu joguei muito salão e me adaptei a esse estilo. Estamos bem e fazendo gols para que o Grêmio ganhe as partidas – disse Jonas.
Depois de sair perdendo nas quatro primeiras rodadas do Gauchão, e conseguido virar o resultado em três delas, o Grêmio chega para o clássico sabendo que qualquer vacilo pode ser fatal em um jogo desta importância:
– Não vai ter jogo fácil daqui para a frente. Com o Pelotas já foi assim e vai aumentando. No clássico, contra jogadores de muita qualidade, também vai ser muito complicado. Mas sabemos da importância de vencer um clássico para o restante da temporada – revela Jonas.
CLICESPORTES