| 26/01/2010 08h54min
O atacante Lionel Messi brilha no Barcelona, foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2009, mesmo assim ainda está devendo para a torcida argentina na seleção nacional. Companheiro no clube catalão, Gabriel Milito disse que é difícil fazer comparações, pois são equipes diferentes. Segundo ele, o craque sempre se entrega ao máximo na seleção para tentar cumprir metas, entre elas ganhar a Copa.
– Leo quer o melhor para o Barcelona e certamente para a seleção. Estou seguro que sempre se entrega ao máximo, porque sei o que sente e quais são os desejos dele na equipe. Ganhar o Mundial é uma das suas metas e lutará com o resto dos companheiros para alcançá-la – destacou em entrevista ao Mundo Deportivo.
Milito crê que sua presença na Copa é difícil, uma vez que ficou um ano e meio afastado por conta de lesão grave no joelho.
– Não sei que opções tenho. Joguei poucas partidas e não sei o que o treinador pensa de mim. A única coisa que posso fazer é me entregar ao máximo nos treinamentos – destacou.