| 13/01/2010 21h56min
Mesmo derrotando o Sevilla por 1 a 0 nesta quarta-feira, fora de casa, o Barcelona acabou eliminado da Copa do Rei da Espanha nas oitavas de final. O time catalão havia perdido o jogo de ida por 2 a 1, e os gols feitos fora de casa determinaram a classificação do time de Luis Fabiano (que, machucado, não enfrentou o time azul e grená).
O Sevilla começou assustando. Logo aos três minutos, o goleiro Pinto - que substutuia Valdés – fez uma grande defesa em cabeçada de Romaric.
A resposta do Barcelona só veio aos 28 com Ibrahimovic. O sueco perdeu um gol praticamente feito, quando ficou frente a frente com o goleiro Palop.
O segundo tempo começou e a pressão do Barcelona - que precisava urgentemente de uma vitória por dois gols de diferença - aumentava a cada minuto. Aos 15, Messi obrigou Palop a fazer outra defesa sensacional.
Aos 19, porém, não teve jeito. Xavi soltou a bomba de perna direita e conseguiu vazar Palop, até então o grande nome do jogo. A vitória, entretanto, não veio - mesmo depois de uma verdadeira blitz imposta pelo Barça ao Sevilla nos minutos finais.
LANCEPRESS!