| 07/01/2010 22h37min
A Cimed/Malwee abriu o ano novo como terminou 2009: invicta e líder da Superliga Masculina de Vôlei. A nona vitória consecutiva veio nesta quinta-feira, dia 7, com uma inquestionável vitória por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/18) para cima dos gaúchos da UCS, no Ginásio Saul Oliveira, em Florianópolis.
Um ótimo público assistiu a mais uma apresentação consistente do time catarinense, que defende o título na competição. O primeiro set começou com muito equilíbrio, mas, aproveitando muito bem as chances de pontuar no contra-ataque, a Cimed foi abrindo vantagem aos poucos e controlando o jogo.
A UCS, que já havia abusado dos erros de saque no primeiro set, voltou a errar muito no segundo e os anfitriões não tiveram problemas para fechar a segunda parcial. Mesmo errando bastante no terceiro set, a Cimed não teve muito trabalho para fechar o jogo e manter a invencibilidade no campeonato.
O jogo foi acompanhado pelas meninas da Pauta/São José,
que nesta sexta-feira, dia 8, voltam
a jogar pela Superliga Feminina. Elas enfrentam o lanterna Sport, às 20h, no Ginásio Forquilhão, em São José.
No masculino, a Cimed/Malwee continuam sendo seguida de perto, na tabela de classificação, pelo Sesi, que venceu o Vivo/Minas por 3 sets a 2. No outro clássico da rodada, o Sada Cruzeiro venceu o Pinheiros/Sky por 3 a 0.