| 21/12/2009 22h10min
Únicos times que continuam invictos na Superliga Masculina de Vôlei, Sesi e Cimed/Malwee farão o clássico da sétima rodada nesta terça-feira, dia 22, às 20h, no ginásio do Sesi, em São Paulo. A outra equipe catarinense na competição, o Soya/Furb/Barão, de Blumenau enfrenta uma pedreira: o Pinheiros/SKY, um dos grandes favoritos ao título, às 20h, também em São Paulo.
Atual campeã, a Cimed vai em busca da vitória para assumir a ponta da tabela de maneira isolada. Líder pelos critérios de desempate, o time paulista jogará diante de sua torcida e terá a chance de se distanciar do rival na classificação.
— Sem dúvida será um jogo dificílimo. Já estamos estudando muito o Sesi e sabemos que é uma equipe que tem diversas possibilidades de jogo — comentou o técnico da Cimed, Marcos Pacheco.
Já o Barão encara a "seleção" do Pinheiros, com Giba, Gustavo, Rodrigão, Marcelinho e companhia. Os catarinenses estão embalados por duas vitórias
consecutivas e buscam o primeiro triunfo fora
de casa.
Outros jogos desta terça-feira: Lupo/Náutico x Sada/Cruzeiro, Vôlei Futuro x Minas, Santo André x Ulbra, UCS x Volta Redonda, Montes Claros x Cuiabá e Brasil Vôlei Clube x Upis.