| 06/01/2010 19h16min
O meia atacante Sávio foi apresentado oficialmente pelo Avaí na tarde desta quarta-feira, dia 6, poucas horas após chegar a Florianópolis. O veterano atleta, 35 anos, realizou exames físicos e médicos antes de vestir a camisa azurra na sala de impresa da Ressacada, que contou com forte presença de torcedores e da imprensa.
Na entrevista coletiva, o ex-flamenguista lembrou que vestiu a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez justamente no estádio do Leão, além de também ter atuado na Ressacada pelo Rubro-Negro carioca contra o Grêmio, em uma partida válida pelo Brasileirão de 95:
— É curioso. Minha estréia na Seleção Brasileira foi aqui na Ressacada (Brasil 3 x 0 Islândia, em 94), no mesmo jogo em que o Ronaldo fez seu primeiro gol com a camisa da Seleção. Já meu segundo jogo foi quando o Flamengo enfrentou o Grêmio, em uma partida realizada também em Florianópolis (terminou com placar de 2 a 2).
Sávio também revelou que chegou a receber
propostas de outros clubes, inclusive do
Exterior, mas preferiu assinar com o Avaí graças às conversas que teve com a diretoria azurra:
— Tive duas propostas de fora do país, e um clube do Brasil também me procurou, mas o projeto apresentado pelo Avaí, somado com a credibilidade de sua diretoria, fez com que hoje eu estivesse aqui vestindo esta camisa — explicou.
O meia-atacante deve seguir para Gramado (RS) nesta quinta-feira, dia 7, aonde irá se reunir com o restante da delegação do Leão para a realização da pré-temporada.