| 02/01/2010 18h34min
O argentino Maxi López já tem um substituto caso deixe mesmo o Grêmio. O atacante William, do Avaí, admitiu em entrevista ao Lancenet!, que está conversando com o Tricolor gaúcho e a transferência pode ser concretizada até terça-feira, dia da reapresentação gremista. O atleta também está na expectativa para trabalhar novamente com Silas.
– Meu empresário está conversando com o Grêmio e há chance sim de acertarmos. Eu nunca disse que não queria continuar no Avaí. Sempre falei que se aparecesse algo bom para mim e para o clube eu aceitaria. E também já disse que gostaria de voltar a atuar em clube de maior porte – disse o atacante.
William tem mais um ano de contrato com o Leão catarinense. O jogador comemora a possibilidade de voltar a trabalhar com Silas, que trocou o Avaí pelo Grêmio no fim do ano passado:
– Seria ótimo voltar a trabalhar com o Silas, pois eu já o conheço e ele também me conhece. Me ajudaria na adaptação ao clube – salientou.
Além do Grêmio, William contou que o Botafogo procurou seu empresário, Adriano Spadoto. Mas o destino do jogador não deve ser o Rio de Janeiro.
– Meu empresário disse que houve sondagem do Botafogo também. Mas não recebi nada concreto do clube. Caso não feche com o Grêmio estou aberto a ouvir outros clubes – declarou.
LANCEPRESS