| 01/01/2010 12h42min
Os seis reforços contratados pelo Grêmio para 2010 não são suficientes para o técnico Silas. Em entrevista a Rádio Gaúcha, o técnico admitiu que já pediu a contratação de um lateral-direito e também de um atacante para cobrir a provável saída de Maxi López para o futebol italiano.
O atacante argentino não deve se reapresentar no Olímpico na próxima terça-feira. Fora dos planos, o também argentino Herrera e o colombiano Perea estão à espera de propostas de outros clubes. Assim, o ataque conta até agora com apenas três nomes: Jonas, Borges e Leandro.
— Três atacantes não são suficientes. A direção está sabendo disso e está trabalhando. Lógico que tudo depende da definição da situação do Maxi. Então, vamos aguardar — declarou o novo técnico.
Silas também confirmou que gostaria de contar com mais um lateral-direito, mas que jogadores para essa posição são artigos raros no mercado. O técnico e seu irmão estão analisando nomes para sugerir à direção. Mas enquanto um novo jogador não é contratado, Silas vai utilizar o volante Ferdinando, que trabalhou com ele no Avaí, ou até mesmo o zagueiro Mário Fernandes improvisados no setor.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES