| 31/12/2009 13h26min
Depois das disputas por reforços entre Botafogo e Fluminense, a diretoria do Vasco estuda passar à frente do Flamengo, aproveitando-se da falta de acordo por Vagner Love. Segundo o Lancenet!, Roberto Dinamite fará uma consulta a Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, com o qual o jogador está sob contrato.
Oficialmente, o dirigente cruzmaltino não confirma o interesse no jogador, mas não nega que é fundamental ter um atacante de área e o clube está à procura de uma boa opção.
– Não partiu nada de mim, não. Mas acompanho o noticiário e é claro que se trata de um grande jogador. Vamos ver com o tempo. Precisamos de um atleta de área para se encaixar com o Dodô – avisou Dinamite, que também é elogioso a Kléber Pereira, ex-Santos, sobre o qual vai falar com Rodrigo Caetano.
O diretor executivo de futebol do Vasco, aliás, não vê viabilidade financeira por Love, e admite aguardar por um bom negócio para fechar o grupo até fevereiro. Rafael Sobis, cuja transação seria não menos complicada, foi sondado mais de uma vez. Enquanto isso, Belluzzo exige compensação em dinheiro ou uma troca.
– O Palmeiras não vai sair de mãos abanando, pois fizemos um grande investimento. Do contrário, Vagner Love se reapresenta e joga aqui. Mas sou um pouquinho vascaíno e, se o Roberto (Dinamite) me ligar, poderemos conversar com o maior prazer, até para desejá-lo um ótimo 2010. Assim será com todos – disse o dirigente.
Outra parte envolvida, o agente Evandro Ferreira, na ponte aérea dos negócios pelo atacante, prefere não falar se Love aceitaria um convite do Vasco que pode ser formalizado. Ele crê que a época é de especulações e outros clubes serão postos como destino de seu cliente.
No passado, o jogador foi dispensado da base cruzmaltina e teve de seguir seu rumo em outro lugar. Assumidamente, Love é torcedor do Flamengo.
LANCEPRESS
Se não houver proposta rentável, Love fica no Palmeiras, diz Belluzzo
Foto:
Ari Ferreira, Lancepress