| 29/12/2009 18h19min
As chances do meia Everton continuar no Flamengo aumentaram nesta terça-feira. O vice de futebol do time carioca, Marcos Braz, decidiu não envolver nenhum jogador na negociação com o atacante Vagner Love, do Palmeiras.
Segundo Braz, o clube carioca não pode ser pressionado, e se o clube paulista condicionar a chegada de Love com a ida do meia, a conversa com o atacante pode parar:
— O Everton não será envolvido em nenhuma negociação. Aliás, nenhum jogador do elenco campeão brasileiro será. Se condicionarem o Everton para o Love chegar, o atacante não vem — disse Marcos Braz, que prometeu não se envolver na briga entre o jogador e Palmeiras.
— Estou esperando acabar a novela entre Vagner Love e Palmeiras. Se eles não se resolverem, a negociação não vai avançar — completou Braz.
Nesta quarta-feira, é esperado uma reunião entre o Flamengo e o empresário do Everton, Carlos Jatobá. O agente do jogador confirmou o encontro.
— Conversei com os diretores da Traffic e marcamos
uma reunião no Rio para fecharmos tudo sobre a renovação do Everton. Sempre disse que, no Brasil, a prioridade é o Flamengo — disse Carlos Jatobá.