| 28/12/2009 11h18min
Após bater o pé contra a saída de Vagner Love, a diretoria do Palmeiras já diz publicamente que não há como manter um atleta insatisfeito no clube. A saída é negociar. Diante do interesse do Flamengo no atacante, o Alviverde enviou uma lista aos cariocas. O clube quer um ou até dois jogadores para repassar o atleta emprestado pelo CSKA-RUS. O preferido é o meia Everton, que também atua na ala esquerda.
– Nós sugerimos alguns nomes ao Flamengo. O Everton é quem mais agrada. Ele tem uma característica que nos interessa – disse o diretor de futebol, Genaro Marino.
O Palmeiras vê facilidade no acordo, já que Everton pertence à Traffic. A questão é que a renovação do contrato do jogador, a vencer em 31 de dezembro, já estava bem encaminhada. Ele faz parte dos planos e o Flamengo não quer ceder. O nome do meia Kleberson também agrada ao Alviverde, mas o Flamengo não cogita uma liberação.
– O Kleberson também é um bom nome, mas não sei se está disponível – comentou o diretor palmeirense.
Gilberto Cipullo, vice de futebol, é quem está à frente da negociação. A diretoria espera por um desfecho nesta terça. O que o clube já não esconde é a saída de Vagner Love.
– É melhor que ele busque outro lugar. Não podemos ficar com um jogador que não está satisfeito. Se ele não está motivado, não adianta. Mas o Palmeiras tem de ser compensado por isso – afirmou Genaro Marino.
O Flamengo já descartou pagar ao Alviverde. O clube espera que os cariocas abram mão da renovação com Everton. O meia, de 21 anos, foi revelado pelo Paraná e teve boas atuações na campanha do hexa em 2009. Dennis Marques e Fierro, que já despertaram interesse no passado, foram descartados pela diretoria.
LANCEPRESS