| 28/12/2009 16h40min
A permanência do atacante Vagner Love no Palmeiras fica mais difícil a cada dia. Após o jogador afirmar que não quer mais atuar pelo clube, o seu empresário, Evandro Ferreira, afirmou hoje que o clube deve salários ao atleta.
– Procede a informação de que houve um atraso no pagamento. Não sei exatamente o quanto está atrasado, se é um ou dois meses. O Vagner abriu mão de muita coisa para vir ao Brasil – disse, em entrevista à Radio Jovem Pan.
O presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou o atraso no direito de imagem do jogador.
– Não há atraso no pagamento do salário. O que está atrasado é apenas o direito, de cerca de R$ 200 mil reias.
O diretor financeiro do Palmeiras, Fábio Raiola, confirmou a versão do procurador de Love. Porém, segundo ele, o clube não irá demorar para quitar a dívida com o atacante.
Para liberar Love ao Flamengo, clube interessado no jogador, o Palmeiras pede o meia Everton Silva em troca. Porém, o clube carioca não quer negociá-lo. Segundo Ferreira, caso a transação não dê certo, Love terá de se reapresentar no Verdão.
– O Flamengo não está disposto a negociar o Everton. Se não houver acordo, ele terá de se apresentar ao Palmeiras. O Vagner tem o desejo de ir para o Flamengo, mas ele tem contrato com o Palmeiras. Vamos ter que sentar e fazer um acordo para que ninguém seja prejudicado.
Antes de ser comunicada oficialmente da vontade de Love de deixar o Palmeiras, a diretoria afirmou que pretendia contar com o atacante para 2010. Porém, o empresário do jogador afirmou que os dirigentes do clube se manifestaram primeiro para que o atacante deixasse o Verdão.
LANCEPRESS