| 13/12/2009 21h35min
Mesmo que o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo queira manter em sigilo o processo de contratações, a diretoria do Palmeiras trabalha a fim reforçar o elenco alviverde para 2010.
Entre esta segunda e terça-feira, Anselmo Paiva, empresário de Muriqui, deve se reunir com cartolas alviverdes e representantes da Traffic para tratar da transferência para o Palestra.
— A reunião é para definir algumas coisas que estão faltando. Acredito que entre Palmeiras e Traffic esteja quase tudo certo. Até quarta-feira deve haver uma definição — declarou ao LANCENET! Muriqui, que está sem contrato desde o último dia 10, quando terminou seu vínculo com o Avaí.
Com 60% dos direitos econômicos pertencentes à investidora do Verdão e o restante a Paiva, Muriqui também desperta interesse de Grêmio e Cruzeiro. Os gaúchos têm como trunfo o técnico Silas, que comandou o meia no último Brasileirão. Já os mineiros apostam na vaga da Libertadores para atrair o
atleta.
Apesar de se entusiasmar com a
possibilidade de jogar a competição mais importante do continente, Muriqui ressalta a grandeza do Palmeiras, que vai disputar a Copa do Brasil e a Sul-Americana no ano que vem.
— Claro que todo jogador sonha em disputar uma Libertadores, mas o Palmeiras é uma grande equipe. Não teria problema nenhum — disse.