| 13/12/2009 20h18min
Após quase quatro anos, o goleiro Eduardo Martini e o Avaí deram um “tempo” no casamento entre jogador e clube que resultou no momento mais importante da história do time da Ressacada. Pelo menos, a intenção do arqueiro, anunciado como a nova contratação da Ponte Preta na última quinta-feira, é não terminar a relação com o time azurra para todo sempre.
Em seu twitter, Martini agradeceu ao torcedor azurra e também revelou que quer voltar à equipe de Florianópolis, onde conquistou o acesso à Série A, o título do Catarinense 2009 e também uma vaga na Sul-Americana 2010.
“AVAIANOS..fica aqui meu MUITO OBRIGADO por me permitirem ser o goleiro que fez história neste clube tão especial que vai ficar para sempre marcado não só na minha carreira como no meu coração. Com certeza um dia voltarei! OBRIGADO À NAÇÃO
AVAIANA!”
Martini deve fazer exames na Ponte Preta nesta segunda-feira e
assinar contrato por dois anos com a Macaca. O arqueiro de 30 anos começou a carreira no Grêmio, em 1994, e ficou no time Tricolor por uma década. Depois, defendeu o Juventude (2004 e 2005) e, na temporada seguinte, se transferiu para o Avaí.