| 28/11/2009 00h13min
Após a derrota por 2 a 1 para o São Caetano, no ABC Paulista, o técnico Márcio Araújo, do Figueirense, comentou as declarações do volante Jeovânio sobre o ambiente interno do time. De acordo com o experiente jogador, em entrevista ao TVCOM Esportes, houve um momento de “perda de controle do treinador”. Questionado em relação às palavras de Jeovânio, Márcio Araújo discordou:
>>> Gols de São Caetano 2x1 Figueira no site da RBS TV
— É um atleta que tem a história dele no Figueirense e em nenhum momento perdemos o controle. Já o descontentamento do atleta que não jogou e gostaria de estar jogando, eu gostaria de colocar esse atleta para jogar, para não estragar a história dele. Foi um momento de destempero as declarações dele neste sentido, discussões acontecem, não cabe
avaliação ao atleta.
>>> Veja a entrevista no TVCOM Esportes
— Acho que não tenho necessidade de responder nada ao Jeovânio, ele tem que seguir a vida dele. Não concordo com o que ele falou, mas ele tem a opinião dele. Da minha parte, há assuntos mais importantes, e o Figueirense é mais importante — completou.
Sobre sua permanência no Figueirense, Márcio Araújo apenas preferiu dizer que vai cumprir seu contrato até o final:
— O contrato vai até 31 de dezembro, estou agradecendo tudo o que o clube ofereceu até agora.
O técnico também se mostrou feliz com o reconhecimento que recebeu dos jogadores assim que o Figueirense abriu 1 a 0 no placar na noite desta sexta, dia 27, com o gol de Douglas, aos 18 minutos do primeiro tempo:
— No primeiro gol, todos vieram me
cumprimentar, foi bacana, foi um gesto de muito carinho.