| 17/11/2009 23h52min
Em mais um episódio da série Eu Sou Fanático, é a vez de Luis Fernando Ortiz, do Mato Grosso do Sul. Ele conta como foi a viagem, junto com o filho Matheus, para assistir a final da Libertadores de 2007.
Confira:
Eu e meu filho Matheus somos fanáticos pelo Grêmio. Na final da Libertadores, enfrentamos 24h de ônibus de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até Porto Alegre.
Ficamos três dias sem tomar banho, o Matheus chegou a vomitar dentro do ônibus de cansaço. Todos diziam "vocês são loucos, o Grêmio já perdeu essa Libertadores", mas nós sabíamos que o time precisava de nós, perdendo ou ganhando, tínhamos que apoiar.
A história do jogo vocês já sabem, mas valeu. Depois da partida foi a despedida do Lucas no Grêmio. Como ele é nosso amigo aqui do estado, fomos jantar com o volante (sem banho mesmo).
Gremistas de coração, mesmo longe, sempre com o
Grêmio.
Luis Fernando Ortiz mandou o relato para o e-mail esportes@clicRBS.com.br e está tendo a história publicada aqui. Você pode fazer o mesmo. Não esqueça de inserir dados como nome completo, idade, ocupação e um telefone de contato, e de preferência uma foto para ser publicada junto.
• A história de Rogério Dalcin virou uma charge eletrônica. Confira clicando na imagem abaixo:
CLICESPORTES