| 09/11/2009 14h27min
Em mais um episódio da série Eu Sou Fanático, é a vez de Ana Thedy. A professora de 54 anos costuma levar ao estádio sua mãe, de 80 anos. Ela contou como teve que sair correndo de um conselho de classe para ver o Grêmio. Desta vez a dona Rita não estava junto, pelo menos.
Envie a sua história também para o e-mail esportes@clicRBS.com.br, informando seu nome completo, profissão/ocupação e um telefone de contato, além de uma foto, e tenha a sua aventura publicada no clicEsportes.
Confira o relato de Ana:
Meu nome é Ana Thedy, tenho 54 anos e moro em Porto Alegre. Sou muito fanática pelo Tricolor. Vou a todos os jogos e quando não tenho companhia, vou sozinha mesmo. Levo até a minha mãe que tem 80 anos.
O jogo contra o Náutico era
numa quinta-feira à noite, dia 4 de junho deste ano. Eu sou professora e tinha conselho
de classe. Rezei muito para que fosse rápido e Deus me atendeu. Combinei com minha filha e minha sobrinha que na saída do jogo pegaria carona com elas, pois elas vão na Geral e eu vou no portão 12, cadeiras laterais.
Saí do colégio às 20h30min, o jogo era às 21h e peguei um ônibus ali na Azenha. Nem sabia qual pegar, pedi ajuda a um aluno na parada. Perguntei ao motorista, acho que era dos moranguinhos, pois estava com uma cara... Mesmo assim me deixou no meio da galera.
Estava bem frio. Subi até as cadeiras e vi meu Tricolor ganhar de 3 a 0. Faço qualquer coisa pra ver meu Grêmio ganhar, empatar e até perder. Dou sempre o apoio que ele merece. Dá-lhe Tricolor!!!
• A história de Rogério Dalcin virou uma charge eletrônica. Confira clicando na imagem abaixo: