| 16/11/2009 00h13min
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, fez um pedido à imprensa após a vitória de 3 a 1 sobre o Santos, no Beira-Rio, na noite deste domingo: trégua. Ele quer uma semana tranquila para que o grupo consiga trabalhar sossegado para o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Atlético-MG, uma disputa direta pelo G-4.
– Temos quase que uma decisão contra o Atlético-MG. Vai ser uma semana muito importante. E vou fazer um pedido para a imprensa: não é a imprensa que ganha jogo ou perde jogo, mas vamos dar uma trégua nas reportagens que possam prejudicar o ambiente interno e externo do grupo. Cito como exemplo a publicação de uma lista de salários, que está totalmente errada, e que hoje vimos aqui uma faixa dos "mercenários". É a legítima repercussão daquela matéria na qual nenhum valor está correto. Temos uma folha salarial grande? Temos, mas condiz com o clube e está toda em dia.
Piffero fez referência a uma das faixas abertas nas arquibancadas do Beira-Rio nesse domingo ("Essa camisa não merece esses mercenários"). A outra, da Popular, dizia "Amor à camisa... que saudade!".
– Vamos ter uma semana sem tumulto, apenas de concentração para esse grande jogo que teremos lá – reiterou Piffero.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA