| 13/11/2009 17h03min
Nem a derrota no amistoso com Santos Laguna, no México, e nem o cansaço devido à longa viagem tiram a confiança do elenco santista nesta reta final do Brasileirão. Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Náutico no último sábado, os jogadores alviengros querem repetir a dose diante do Inter, a partir das 19h30min (horário de Brasília) deste domingo no Beira-Rio.
– A vitória contra o Náutico nos dá tranquilidade para encarar o jogo de forma correta, buscando a todo momento a posse de bola para irritar o adversário. Estamos confiantes e cientes de que não é nenhum bicho de sete cabeças fazer um bom jogo e conquistar a vitória – afirmou o zagueiro Adaílton.
A quatro rodadas para o término do Brasileiro, o Alvinegro está na 12ª colocação com 45 pontos, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Livre do rebaixamento, a vaga no torneio continental é encarada como obrigação para o time.
– Vai ser um jogo difícil, o Inter briga pela Libertadores, e a gente tem o nosso objetivo, que é, no mínimo, a vaga na Sul-Americana. Mas vamos em busca da vitória para subirmos mais na tabela – garantiu Felipe Azevedo.
LANCEPRESS