| 15/11/2009 21h44min
Os jogadores do Inter exaltaram o poder de reação do grupo após a vitória por 3 a 1 sobre o Santos neste domingo, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Colorado foi a 56 e voltou ao G-4. No próximo domingo, o confronto será com um adversário direto na briga por vaga na Copa Libertadores: o Atlético-MG, no Mineirão.
– Partida importante dentro de casa. Não podíamos perder de jeito nenhum. Vamos pensar no Atlético-MG e Sport para garantir a vaga na Libertadores – declarou o meia-atacante Marquinhos.
– Vamos tratar jogo a jogo. Uma semana boa para descansar, trabalhar. Estamos jogando bem fora de casa e isso é positivo. A sorte agora virou para o nosso lado – lembrou Bolívar.
O atacante Taison enfatizou qual será o clima do confronto com o Galo:
– Agora temos uma guerra com o Atlético-MG.
O lateral-esquerdo Kleber destacou que o grupo nunca perdeu a confiança, apesar das desconfianças. Ele salientou também a apresentação em casa:
– Erramos muito ao longo do campeonato, assumumos. Mas nunca nos escondemos, demos a cara nos momentos em que precisou. Aqui não tem nenhum fraco. Esse é o Inter, o time que se impõe em casa – comentou.
CLICESPORTES