| 11/11/2009 09h30min
O Barcelona sabe que precisa reagir na Liga dos Campeões e terá tarefa difícil no próximo compromisso. A equipe vai encarar a Inter de Milão, líder do Grupo F com seis pontos, no Camp Nou no dia 25 de novembro. O meia-atacante Lionel Messi prega respeito total ao rival e alerta para um jogador que ele conhece bem: Samuel Eto'o.
– Não temos medo da Inter, mas respeito. Sabemos o que é a Inter, os jogadores que tem e que será uma partida muito importante. Há muitos nomes de destaque, mas Samuel (Eto'o) e Milito não atacantes muito bons e capazes de decidir um jogo – declarou Messi ao diário Sport.
O jogador destacou que o Barça precisa aproveitar ao máximo os erros da equipe italiana. O argentino fez as declarações ao receber o prêmio Campeão nº 1 de melhor atleta da edição passada da Liga dos Campeões. Ele foi eleito por internautas em votação realizada pelos jornais Marca e La Gazzetta dello Sport.
– Sempre é uma satisfação receber um troféu como esse. É um orgulho ter o reconhecimento de tantos torcedores – salientou Messi.