| 03/11/2009 12h10min
O dia é de expectativa para o zagueiro Bolívar. No fim da tarde desta terça ele será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão diante do Atlético-PR. Com a esperança de ser absolvido e não desfalcar o Inter nas rodadas finais, o jogador pede que não interpretem o lance de forma negativa:
– Foi uma expulsão normal, no final do jogo. Acho que aos 45, num contra-ataque. Acabei roubando a bola e acertei um carrinho de frente. Eles não devem interpretar de forma negativa – pede o zagueiro.
Bolívar foi denunciado no artigo 254 (jogada violenta) do CBJD e pode pegar até seis jogos de suspensão. Na ocasião, ele recebeu o segundo cartão amarelo, que resultou no vermelho, nos acréscimos do jogo com o Atlético-PR no dia 10 de outubro pela entrada em Alex Sandro.
O problema é que Bolívar é reincidente nesse artigo. Caso seja punido, o zagueiro deve receber gancho superior à mínima de dois jogos. Em caso de pena máxima de seis, ele ficaria de fora do restante do Brasileirão, pois só restam mais cinco jogos no campeonato.
CLICESPORTES