| 21/10/2009 21h14min
Mesmo de longe, o volante Magrão vai acompanhar o Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio. O jogador, que em setembro trocou o Inter pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes, se manifestou sobre o clássico. E, como não estará em campo, não foi nada político. Para ele, o time colorado vai atropelar o maior rival.
— O Inter vai passar por cima deles. Jogando no Beira-Rio, o Inter é muito forte e deverá sair de campo com os três pontos. Estou aqui torcendo muito para isso acontecer e o Inter continuar na briga pelo título nacional. Estarei torcendo aqui pela internet e com certeza iriei comemorar a vitória com a massa colorada — disse o volante.
No seu tempo de Beira-Rio, Magrão não conheceu o sabor da derrota em um Gre-Nal. Foram seis clássicos, com quatro vitórias e dois empates. Em março, o volante chegou a marcar o gol da vitória por 2 a 1, em jogo que valeu ao Inter o título do primeiro turno do Gauchão. No último clássico, vencido pelo Grêmio por 2 a 1, pelo Brasileirão, ele não esteve em campo.
LANCEPRESS E CLICESPORTES