| 21/10/2009 18h01min
O colombiano Perea foi poupado do treino da tarde desta quarta por "problemas clínicos", como ele mesmo definiu em entrevista coletiva. O atacante fez musculação na academia, enquanto os demais jogadores realizaram trabalhos físicos no campo suplementar. O problema não deve tirá-lo do Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio. Ele não confirma presença na partida, mas diz que espera atuar e marcar gol.
– Não estou com um problema clínico. Fiquei fazendo trabalho de musculação, mas está tudo certo – explicou. – É uma grande alegria fazer gol em Gre-Nal, é a melhor coisa. Tomara que consiga isso, comemorar com meus companheiros e com os torcedores. O mais importante é que o nosso time faça um bom jogo e consiga a vitória Ǿ completou.
Perea sabe que fez uma boa partida contra o Coritiba, marcando um golaço. Porém, reconhece a qualidade dos companheiros e não se confirma para o clássico.
– Fiz uma boa partida contra o Coritiba, mas tem companheiros que vêm jogando, como o Herrera. Qualquer um de nós que jogar fica bem para o time. Temos velocidade no ataque, não mudaria muito – analisou.
O atacante acredita que o fato de Autuori fazer treinos abertos na semana Gre-Nal não vai interferir no resultado do jogo. Do lado colorado, o técnico Mário Sérgio fecha os portões.
– A gente está se preparando para um novo jogo, para seguir crescendo na tabela. Não tem mistério, mesmo sendo Gre-Nal. A característica do professor é deixar os treinos abertos. Não tem nada de diferente nisso – comentou.