| 20/10/2009 20h03min
Com grande chance de atuar no clássico Gre-Nal do próximo domingo, Douglas Costa não escolhe posição. Ele quer é jogar. Há algumas possibilidades de utilização do garoto pelo técnico Paulo Autuori: no meio-campo, no ataque, ou jogando mais livre como um meia mais ofensivo pela esquerda. O jogador garante que se sente bem em qualquer lugar.
– Não vejo problema algum em jogar no ataque ou no meio, é tranquilo fazer as duas funções – disse ele em entrevista na tarde desta terça, após o treino no Olímpico.
Pela coletiva de Autuori, a tendência é que o Grêmio jogue com Victor; Mário Fernandes, Réver, Léo e Lúcio; Adilson, Rochemback, Túlio, Souza e Douglas Costa; Perea. O garoto jogaria como meia-ofensivo.
Apesar da expectativa, Douglas diz que ainda não sabe se vai jogar o Gre-Nal 378. Ele voltou do Egito, onde disputou o Mundial Sub-20 com a seleção brasileira, nesta terça, e vai aguardar a semana de treinamentos.
– Não sei nada sobre isso ainda, eu cheguei hoje. Vamos conversar no decorrer da semana, e se tiver que jogar, vou atuar como sempre – projetou.
CLICESPORTES