| 20/10/2009 11h23min
A semana é cheia para o zagueiro Réver. Além dos trabalhos para o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, ele se casa na noite desta terça, em Porto Alegre, com a noiva Giovana. Focado na vitória no clássico, mas também nervoso com a cerimônia, o jogador fala que o importante é saber separar as coisas.
– É uma semana em que a gente acaba ficando nervoso. Foi o dia que restou para marcar a data do casamento, coincidiu com o clássico, mas temos que saber separar as coisas, aproveitar o casamento e voltar aqui na quarta para trabalhar sério e conseguir o resultado. A lua-de-mel fica para as férias – comentou.
Siga o treino
do Grêmio no Olímpico
Por causa do casamento, Réver foi liberado dos treinos da tarde desta terça e da manhã de quarta. O evento fora do futebol não tira as atenções do jogador para a partida com o Inter. Ele garante que vai com muita vontade.
– Todo mundo sempre joga um clássico com muito mais vontade, é um jogo que muda completamente a característica dos jogadores. É diferente, é um campeonato à parte. Tomara que a gente esteja num dia bom para conseguir nossos objetivos – projetou.
Réver é um zagueiro que faz gols. E se tiver oportunidade de marcar no Gre-Nal, vai dedicar à noiva.
– É sempre bom marcar gols e dedicar para as pessoas que a gente ama. Quem sabe no domingo posso ajudar o Grêmio com uma subida para o ataque conseguindo fazer um golzinho – disse.
Em oitavo lugar com 44 pontos, o Grêmio precisa muito da vitória
para seguir sonhando com uma vaga à Libertadores de 2010. Réver sabe que, se o resultado
favorável não for conquistado no domingo, vai complicar.
– Se o Grêmio não conseguir a vitória sobre o Inter, vai complicar os objetivos na competição. Temos que respeitar o Inter, que é uma excelente equipe e não está no G-4 por acaso. Mas espero que a gente possa conseguiro resultado positivo – destacou.
Para vencer o Inter, Réver pede atenção. Para ele, quem errar menos é quem vai ganhar.
– O conjunto do Inter é muito forte, temos que ter atenção para que não aconteçam erros. A gente acaba errando, sempre vai acontecer, mas a gente procura aperfeiçoar. Quem errar menos vai sair com a vitória – projetou.