| 15/10/2009 11h45min
O centroavante William, expulso contra o Botafogo, não enfrenta o Goiás, no sábado. Seu companheiro de ataque, Muriqui, com dores no pé esquerdo, é dúvida e também deve ficar fora da partida. Sem a dupla que já marcou 15 gols, quatro jogadores lutam pelas vagas: Assis, Roberto, Leonardo e Cristian. O meia Caio está suspenso.
Assis substituiu Muriqui na última rodada. Diante do Palmeiras, o jogador entrou no segundo tempo na mesma função. Por isso, deve ser o escolhido. Outra opção seria Roberto como um segundo atacante.
Na vaga do atacante William concorrem Leonardo e Cristian. Ambos jogam mais dentro da área, assim como o camisa 9.
As alterações só devem ser confirmadas momentos antes do jogo.
Muriqui acha que não está pronto
Muriqui não enfrentou o Botafogo, no Engenhão, porque se recupera de dores no pé esquerdo, problema que teve ainda nos jogos contra Cruzeiro e
Palmeiras.
— Acho difícil que eu jogue. Sinto dor e incomoda muito na hora de
correr — disse Muriqui, autor de oito gols na competição.
Nesta quarta-feira, ele não participou dos treinos físicos na Ressacada. Por enquanto, o jogador está apenas fazendo musculação.
— Até a chuteira apertada incomoda o Muriqui. Nas últimas duas partidas ele jogou na raça. Deve estar em condições de atuar apenas para o jogo contra Sport. Mas vamos continuar avaliando nesta semana — explicou o médico do clube, Luís Fernando Funchal.
Quem também pode desfalcar o Avaí é o volante Léo Gago, que levou uma pancada na perna esquerda. Caso ele fique fora, Carlos Eduardo tende a ser o titular.