| 12/10/2009 19h51min
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, concedeu entrevista no Mineirão, nesta segunda-feira, após a vitória sobre o Atlético por 1 a 0. O dirigente aproveitou a oportunidade para provocar o rival.
– Eu não achei que o Cruzeiro jogou bem, mas pegamos um adversário horrível hoje. Foi um dos piores clássicos que eu já vi. Mas para ganhar deles basta jogar mais ou menos e conseguimos isso – afirmou o presidente da Raposa.
Zezé Perrella ainda brincou com a polêmica troca de túneis sugerida pelo presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil e aceita pela comissão de segurança do Mineirão.
– O túnel fez efeito. Eles costumam perder de cinco e hoje perderam só de um, é sinal que deu resultado para eles essa troca de túnel. O Cruzeiro jogou extremamente mal, mas para ganhar deles não precisa jogar muito bem – disse.
Sobre a vaga para a próxima Libertadores, o presidente celeste também se mostrou confiante, assim como os jogadores e o treinador Adilson Batista:
– Temos todas as possibilidades. Eles enfrentam o São Paulo e nós enfrentamos o Botafogo. Se a gente ganha e eles perdem, a diferença será de dois pontos. Então nós estamos juntos com eles na briga.
LANCEPRESS